O suplente de vereador em Cáceres, Valdeir do Caramujo, de 52 anos, e seu cunhado, Marcos Tinos dos Santos, faleceram no sábado a noite (24), após colisão frontal entre um Fiat Uno e Chevrolet Corsa Classic, na MT-170, em Lambari d’Oeste (320 km de Cuiabá).
Conforme o Corpo de Bombeiros, a esposa e filha do suplente, que também estavam no veículo, foram socorridas com vida, e encaminhadas ao hospital regional de Cáceres (105 km de distância).
Os homens foram encontrados presos às ferragens, sem sinais de vida. Um desencarcerador foi utilizado para a remoção dos corpos. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) esteve no local para análises.
As causas do acidente serão investigadas pela Polícia Civil. Valdeir estava exercendo mandato de vereador desde o último dia 1°, por um período de dois meses, no lugar do vereador Lacerda do Aki.
Em nota, a Câmara Municipal manifestou pesar e registou que Santos era trabalhador rural e morava no Distrito do Caramujo. “A Câmara Municipal de Cáceres lamenta a morte do ex-vereador e manifesta condolências e os mais sinceros pêsames”.
Autor: Só Notícias