A caminhonete roubada pelos bandidos foi apreendida pelo Gefron

Três homens e uma mulher morreram na noite de terça-feira (29), em Porto Esperidião (325 km a sudoeste de Cuiabá), em uma troca de tiros com o Gefron (Grupo Especial de Fronteira) após um roubo.

Conforme o boletim de ocorrência, os criminosos invadiram uma residência no Município de São José dos Quatro Marcos, roubaram uma caminhonete Toyota Hilux e sequestraram a família.

Durante patrulhamento pela rodovia BR-174, em Porto Esperidião, os policiais do Gefron viram a caminhonete em alta velocidade e deram início ao acompanhamento do veículo.

Apesar de emitirem sinais para que parassem, os suspeitos continuaram a fuga, dando início a uma longa perseguição pela rodovia. 

Já dentro do perímetro urbano, um dos bandidos atirou várias vezes contra os policiais, momento que o condutor da caminhonete perdeu o controle da direção e colidiu em um barranco.

Quando os policiais saíram da viatura para realizar a abordagem, diz o B.O., os criminosos novamente atiraram, e os agentes revidaram, baleando os quatro suspeitos, que acabaram morrendo.

As vítimas – um casal e dois menores, de 7 e 14 anos – que haviam sido sequestradas foram localizadas na comunidade Sonho Azul, em Mirassol D’Oeste, onde os criminosos as abandonaram.

Na ação, os policiais apreenderam a caminhonete roubada, dois revólveres Taurus calibre 38 e duas espingardas calibres 12 e 28.


Autor: Midianews

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here