Briga familiar terminou em tragédia, na manhã de domingo (13), em Nova Mutum. Genilson Santos Pinheiro da Silva, 48, morreu esfaqueado durante uma briga com o enteado de 17 anos. Edla da Conceição Félix, 42, ao tentar tomar a faca do marido, levou um golpe no pescoço. Ela morreu no hospital.

Era por volta das 10h30, quando a Polícia Militar foi acionada via 190 para atender um caso de briga familiar, onde duas pessoas foram esfaqueadas. Quando chegaram, encontraram as vítimas com sangramento e prestaram os primeiros socorros.

Casal foi encaminhado com vida para o hospital, mas durante as diligências, a equipe confirmou a morte dos dois. Um dos suspeitos do crime, de 17 anos, foi apreendido no local. A irmã dele, de 23 anos, é testemunha do crime e contou o que aconteceu.

Segundo a testemunha, o menor é usuário de drogas e chegou do Sergipe há pouco tempo para morar com a mãe, irmã e o padrasto. Porém, desde que chegou teve discussões acaloradas com o homem. A vítima já andava com uma faca para ‘se precaver’.

Na manhã de domingo, durante uma briga, o menor pegou uma faca e foi para cima de Genilson, que também puxou a dele. Durante a discussão, Edla tentou tomar a faca da mão do marido e quando puxou, a arma foi direto na sua garganta, causando bastante sangramento.

Já no chão, o filho tentou ajudar a mãe e ao perceber a gravidade, foi para cima de Genilson, desferindo ao menos 5 golpes de faca contra ele. Cena do crime foi isolada para os trabalhos da Polícia Civil. Conselho Tutelar foi acionado para acompanhar a ocorrência.

Autor: Jornal A Gazeta

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here