A Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) das Liminares da Saúde, criada pela Câmara de Sorriso, se reuniu pela primeira vez, ontem, quinta-feira (9), para a eleição dos membros da comissão e elaboração do plano de trabalho.

O vereador Rodrigo Machado (PSDB) foi eleito presidente da CPI, a vereadora Jane Delalibera (PL) será a relatora e Diogo Kriguer (PSDB) foi escolhido como membro da comissão. Ainda fazem parte da mesa diretora os vereadores Wanderley Paulo (PP) e Mauricio Gomes (PSB) que ocupam a vaga de suplentes.

Segundo Rodrigo Machado, as primeiras oitivas serão com os especialistas na área, visando compreender o funcionamento e o trâmite interno no cumprimento das liminares. 

A CPI das Liminares da Saúde foi instituída para apurar possíveis duplicações de notas fiscais em pagamentos de ordens judiciais envolvendo servidores da Secretaria Municipal de Saúde e Saneamento de Sorriso, pagamentos de procedimentos não realizados, danos ao erário decorrente do desvio de recursos públicos, além da identificação de envolvidos.

Autor: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here