Sorriso conta com 1.859 pessoas aguardando para a fazer uma nova Carteira Nacional de Habilitação (CNH), entre primeira habilitação e mudança de categoria. Buscando reduzir a espera dos cidadãos, o presidente da Câmara, Leandro Damiani, se reuniu, na tarde desta segunda-feira (7), com representantes da instituição.

O parlamentar esteve com o gerente de Exames Teóricos e Práticos do Detran-MT, Ruytter Almeida, e o chefe da 37ª Ciretran de Sorriso, Edson Carlos de Carvalho, buscando ampliar a capacidade de aplicação dos testes práticos e teóricos para habilitação no município.

“Constatamos que faltam servidores para fazer as provas, que antes eram feitas duas vezes por semana, e agora são realizadas uma vez por mês, com o auxílio de servidores de outros municípios. Isto é inadmissível, pois Sorriso conta com a quinta frota do Estado, ficando atrás apenas de Cuiabá, Rondonópolis, Várzea Grande e Sinop”, ressalta Damiani.

De acordo com dados da instituição, Sorriso conta com 13 servidores, distribuídos entre a unidade da Ciretran e a unidade do Ganha Tempo. “Tangará da Serra que tem a frota de veículos bem menor que a nossa e conta com 17 servidores. O que queremos é a contratação de novos servidores para o Ciretran de Sorriso e aumentar as datas de exames para primeira habilitação e mudança de categoria da CNH”, pontua.


Autor: Assessoria de Imprensa

1 COMMENT

  1. The objective of this project is to determine the mechanism by which the ubiquitin proteasome system regulates estrogen induced KLF4 accumulation that ensures estrogen response, and by which the activation of Src by compensatory TGF- purchase cialis online I had no real big issues while on it other than hot flashes

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here