A Polícia Militar de Sorriso prendeu, na manhã deste domingo (01), um homem acusado de tentar matar, por duas vezes, outro homem que seria seu “amigo”. Na primeira vez ele quebrou uma garrafa e deu um golpe com os cacos, no pescoço da vítima que precisou levar 9 pontos para fechar o ferimento, ao ser atendido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA).
O acusado, não satisfeito, ainda foi com uma faca até a casa da vítima para tentar “terminar” o serviço que começou durante as comemorações de ano novo.
Segundo a PM, a tentativa de homicídio aconteceu na rua Tangará, Zona Leste de Sorriso, e os dois seriam amigos. A discussão teria começado por causa de mulher e dinheiro para comprar cerveja.
“Cada um fala uma versão, após ser ferido com uma garrafa, a vítima, que estava consciente conseguiu pegar um carro de aplicativo e foi até a UPA. Ele levou cerca de 9 pontos no pescoço. Após ser liberado e ir para casa, a vítima foi surpreendida com o suspeito, que é seu amigo, na frente de sua casa com uma faca para acabar de mata-lo. Foi então que ele ligou 190 e outra guarnição fizeram a abordagem e localizaram a faca que seria usada no crime. Segundo o suspeito, ele disse que a discussão foi por causa de ciúme de mulher e por causa de dinheiro. Ele também foi autuado porque estava pilotando uma moto embriagado”, informou o Sargento Almeida.
O suspeito foi preso e encaminhado a Delegacia de Polícia Civil da cidade.
Autor: JK Notícias