O Luverdense entra em campo diante do Goiás, nesta quarta-feira, pela Copa Verde, classificado para a semifinal. O time mato-grossense venceu o jogo de ida por 2 a 1 e tem a vantagem de poder empatar no jogo de volta, que será no estádio da Serrinha, em Goiânia, às 15h (de MT). Para tentar segurar o Esmeraldino, o técnico Maico Gaúcho deve reforçar o meio-campo com Lorran ou Kauê.
A equipe que entrará em campo deve ser muito parecida com aquela que venceu o Goiás no jogo de ida, na semana passada, em Lucas do Rio Verde. O atacante Anderson Ligeiro, lesionado, está fora, e Abu é o favorito para jogar. Na frente, o meia Samuel pode deixar o time para a entrada de um jogador com mais características defensivas.
O provável Luverdense deve ser com Edson; Pedro Costa, Raphael, Lucão e Jefferson Recife; Evandro, Lorran ou Kauê, Gabriel Honório e Douglas; Dionathan Abu e Tozin.
Por não ter o gol fora de casa como critério de desempate, qualquer derrota do Luverdense por um gol de diferença, leva a decisão da vaga para os pênaltis. A equipe goiana só avança de forma direta se vencer por dois ou mais gols de vantagem.