Duas pessoas morreram, na tarde desta terça-feira (12), em um grave acidente na BR-163, entre os municípios de Guarantã do Norte e Matupá, a cerca de 200 quilômetros de Sinop.

O acidente envolveu duas carretas. A versão que passa a ser apurada é de que a carreta com uma carga de adubo seguia sentido Matupá, quando bateu de frente com a carreta-tanque, que levava uma grande quantidade de etanol.

Logo após o impacto, os veículos pegaram fogo. De acordo com o jornalista Miro Ribeiro, um dos motoristas conseguiu escapar e não ficou ferido. A mulher dele, no entanto, ficou na carreta e morreu carbonizada. O condutor da carreta-tanque também faleceu na hora.

Segundo Miro, o motorista da carreta que transportava adubo disse que trafegava pela rodovia federal, quando um veículo parou repentinamente. Para evitar a colisão, o condutor teria invadido a pista contrária e atingido a carreta-tanque.

Essa versão ainda não é oficial e a Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) fará análises para saber o que ocasionou o acidente. A Polícia Civil deve instaurar inquérito para apurar a colisão.

No último dia 22, na BR-163 em Sorriso, cinco pessoas morreram carbonizadas no trágico acidente entre carretas e caminhão. 4 residiam em Sinop.


Autor: Só Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here