Adolescente de 16 anos foi preso na manhã desta quarta-feira (11), no bairro Jardim das Palmeiras, em Sinop, após matar um menino de 13 anos. Irmão da vítima, de 8, flagrou todo o crime. Mãe do menino contou que o suspeito tentou estuprar a vítima e estava proibido de ir até o local. Caso é investigado.
Passava das 7h15 quando a polícia foi acionada para atender um crime de homicídio. Quando chegou no local, encontraram o menor de 8 anos, relatando que o suspeito invadiu a casa e matou o irmão, identificado como Otávio Henrique da Silva Nunes. Dentro da casa, o corpo da vítima estava ao lado da cama.
Policiais também encontraram uma faca usada no crime. Cena foi isolada para os trabalhos da Perícia Oficial e Polícia Civil. A mãe de Otávio afirmou aos policiais que o suspeito tentou estuprar a vítima dias antes.
Ele contou para a mãe, que proibiu a entrada do menor na sua casa. Hoje pela manhã, ela saiu para trabalhar e deixou a porta de quitinete encostada. Suspeito teria pulado o muro, entrou no local e matou o menino ainda dormindo.
Apreensão
Uma testemunha acionou a polícia, afirmando que o suspeito estava na casa da avó. Policiais foram até o local e o encontraram. Ele tinha manchas de sangue no braço.
Disse ainda que o sangue era da vítima. Ele foi levado para a delegacia, onde será ouvido e autuado. Caso segue sob investigação.
Autor: Jornal A Gazeta