A Next Level Telecom (NLT) anunciou na sexta-feira (29) a sua entrada no mercado brasileiro de telecomunicações. A companhia já está autorizada pela Anatel e vai utilizar a infraestrutura de rede da Vivo para atender os seus clientes, no esquema MVNO (operadora móvel virtual).

Os serviços da empresa vão ser focados na viabilização de comunicação entre máquinas (M2M), automação de processos e recursos de Internet das Coisas (IoT). A nova prestadora de telecomunicações pretende investir uma soma de R$ 50 milhões, nos cinco anos iniciais de atuação no país.

“Trabalhamos para ampliar a oferta dos serviços de telecomunicação, sempre com mais qualidade e diversidade de aplicação. Surgimos para estimular empreendedores a alcançar melhores resultados, aumentar a produtividade das empresas, favorecer o lançamento de produtos cada vez mais inovadores e tornar as cidades cada vez mais inteligentes, de modo a sempre melhorar a qualidade de vida das pessoas.”

Serviços: A NLT já chega com a promessa de fornecer conexão de qualidade e estabilidades altas em qualquer localidade no Brasil. A empresa oferecerá diversos tipos de SIM Card, nas redes 2G, 3G e 4G.

A intenção da Next Level Telecom é desenvolver recursos de conexão de baixo consumo de energia e grande autonomia de bateria. Além disso, como projeto para o futuro, a tele ainda quer disponibilizar as tecnologias eSIM e NB-IoT – esta última já atendida por operadoras como Claro e TIM.

História: A operadora voltada a comunicação móvel e IoT é controlada pela holding Batista Leite, fundadora da Link Solutions, a operadora quer unir a diversidade de produtos conectados com a alta segurança de todos os processos.

A fim de atender as demandas de conexão de empresas, indústrias, governos – saúde, indústria 4.0, agronegócio e cidades inteligentes – e organizações sustentáveis, a NLT vai operar com equipes próprias nos setores de atendimento, projetos, engenharia, billing e pós-vendas.

Disponibilidade: A Next Level Telecom irá iniciar a sua atuação no Brasil a partir de amanhã 2 de abril.

Fonte: Tudo Celular

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here