Um homem investigado por estupro de vulnerável em Sinop, foi preso pela Polícia Civil, por meio da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso, nesta terça-feira (20), em cumprimento de mandado judicial.

O suspeito de 58 anos teve a prisão expedida pela 2ª Vata Criminal da Comarca local, após investigação da Delegacia Especializada de Defesa da Mulher, Criança, Adolescente e Idoso de Sinop, para apurar o crime.

Conforme a delegada Renata Silva Evangelista, a vítima de apenas 8 anos é neta da esposa do investigado, e o crime somente foi denunciado após a menina assistir uma palestra na escola sobre o tema de Abuso Sexual.

“Depois da palestra a criança demostrou muita tristeza e a agir de forma amuada. Ao perceber essa mudança de comportamento, a professora foi conversar com a aluna, momento em que a menina relatou que aquelas situações ocorriam com ela na casa da avó”, destacou a delegada.

Diante dos fatos gravíssimos a Polícia Civil passou a apurar o crime, e com base nos indícios de autoria foi representado pelo pedido de prisão preventiva do investigado, decretado pela Justiça.

Com o mandado judicial os policiais civis abordaram o suspeito na empresa transportadora, onde estava trabalhando. Em seguida ele foi conduzido para as providências cabíveis e posteriormente colocado à disposição do Poder Judiciário.


Autor: Jornal A Gazeta

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here