Foto: Decom

O pregão eletrônico será executado pela gestão municipal, no dia 23, para definir a empresa que entregará cinco caminhonetes, modelo picape e sem quilometragem rodada, atendendo aos serviços das secretárias municipais de Educação e Transportes. Os documentos de habilitação e propostas de preço deverão ser enviados à prefeitura, virtualmente, até a data de execução do edital.

Foi definido prazo de 45 dias para a disponibilização dos veículos, sendo três destinados à pasta de transportes e outros dois para a educação. O investimento foi calculado em R$ 1,3 milhões, com base num balanço de preços obtido com empresas especializadas.

As caminhonetes deverão contar com uma cabine dupla, contendo quatro portas e cinco lugares, motor movido à diesel com no mínimo 190 cavalos de potência, câmbio automático, tração 4×4.

Na secretária de Transportes, o executivo detalhou que as picapes terão papel fundamental na “leva de acessórios, para a fiscalização dos serviços prestados referente às manutenções, limpeza de acostamentos e das caixas de contenção no entorno dos 1,5 mil quilômetros de vias rurais, garantindo o melhor escoamento da produção agrícola e a circulação da população”.

Já no setor da Educação, os veículos serão usados no “transporte de pequenas cargas e ainda no deslocamento de servidores fora dos limites territoriais do município, contribuindo para participação em cursos de capacitação, treinamentos, reuniões, entre outras funções que necessitarem da ação ofertada”, concluiu a prefeitura.

Autor: Só Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here