Um dos acusados de assassinar Israel e que foi morto pela PM no dia seguinte, durante confronto

Uma câmera de segurança flagrou o momento em que criminosos perseguem Israel Oliveira da Cruz, 22, na madrugada do último sábado (13), em Sorriso, antes de assassiná-lo. O jovem foi executado a tiros em um terreno baldio da cidade.

Os três suspeitos de terem participado do crime, de 16, 17 e 20 anos, foram mortos em uma ação da Polícia Militar na manhã desta segunda (15), também em Sorriso. Informações repassadas à polícia apontam que eles eram membros de uma facção criminosa e teriam ligação direta com o crime de sábado. Um segue foragido.

Eram 4h24 quando 4 homens aparecem no vídeo correndo na calçada. Três deles estão armados e um último carrega uma lanterna nas mãos. Não é possível ver Israel nas filmagens.

Na operação desta segunda, os suspeitos estavam em posse de pistolas ponto 40 e calibre 38. Eles foram baleados e socorridos, mas não resistiram e morreram no Hospital Regional de Sorriso.

As armas apreendidas foram encaminhadas para perícia para averiguar se a morte de Israel foi ocasionada por uma das balas recolhidas. A Polícia Civil investiga o caso.


Autor: Jornal A Gazeta

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here