Uma mulher de 29 anos de idade, procurou a Delegacia de Polícia Civil, em Sorriso, para denunciar que foi agredida por um homem de 32 anos de idade. De acordo com informações, a vítima estava em um bar na cidade de Nova Ubiratã no último dia (19), a vítima mora em Sorriso, o suspeito ofereceu uma carona.
No meio do trajeto, o envolvido desviou a rota, e entrou em direção a Comunidade São Luiz Gonzaga, o indivíduo parou o veículo em um ponto da estrada, e cometeu violência sexual contra vítima que ainda foi agredida, e ficou muito machucada, após conseguir escapar, a mulher correu em direção a uma plantação de milho, onde conseguiu sinal de celular, e ligou para a policia militar que foi até o local, e resgatou a vítima que foi encaminhada para o Hospital Regional de Sorriso.
Ainda de acordo com a mulher, o autor do fato conseguiu seu contato, e a ameaçou de morte caso as autoridades policiais fossem acionadas.
Através do trabalho de investigação, o mesmo foi localizado trabalhando em um trator, o mesmo reagiu a abordagem dos policiais tentando fugir, porém logo foi imobilizado, diante do fato, o mesmo recebeu voz de prisão, e foi encaminhado para a delegacia de Policia Judiciária Civil de Sorriso.
Autor: JK Notícias