Fotomontagem: JK Notícias

Paulo Daniel Carvalho Tomaz, 19 anos, que foi encontrado morto na tarde deste domingo (11/09) com perfurações de arma de fogo, em um terreno localizado na final da avenida Brescansin no bairro Jardim Botânico, foi espancado e baleado entre os mesmo de junho e agosto em Peixoto de Azevedo.

Em Sorriso, segundo relatos, foram ouvidos alguns tiros pela madrugada deste domingo e nesta tarde alguns jovens que brincavam no local localizaram o corpo e chamaram a polícia.

Os policiais, que estavam atendendo a ocorrência de um outro corpo encontrado próximo do Teles Pires, foram ao local e viram se tratar de um homem moreno, com alguma tatuagens, usando pulseiras no braço, uma referente a um show.

Paulo Daniel foi o segundo corpo encontrado na tarde deste domingo. Ela faria 20 anos no próximo dia 28/09.

Em Peixoto de Azevedo no dia 23/06, Paulo Daniel Carvalho Tomaz sofreu uma tentativa de homicídio na rua Getúlio Vargas, no bairro Jerusalém, onde ele foi socorrido pela sua mãe até ao hospital regional de Peixoto de Azevedo.

Os policiais foram ao hospital e onde encontraram Paulo Daniel com um tiro no rosto e se encontrava em situação estável. Naquele dia segundo Paulo Daniel, ele estava deslocando até a casa de sua mãe na rua Getúlio Vargas, quando dois suspeitos em uma moto de modelo Biz, de cor branca, o seguiram e o garupa efetuou um disparo de arma de fogo em sua direção com uma pistola de cor preta vindo a atingir a região de sua face, momento este que ele empreendeu fuga e conseguiu se distanciar dos suspeitos, indo até a casa de sua mãe em busca de ajuda.

Paulo Daniel disse que ele foi confundido como membro de uma facção criminosa na região.

Já no dia 13/08 também em Peixoto de Azevedo, Paulo Daniel a PM foi acionada para verificar uma situação, onde haveria início de tumulto, confusão e brigas, onde também foi informado que havia ocorrido disparos de arma de fogo no local.

Diante das denúncias a PM chegou ao local e se deparou com muitas pessoas sobe forte influência de álcool, e ocorrendo também início de tumulto e brigas, sendo necessário realizar a dispersão das pessoas, para a garantia da ordem pública, e garantir a integridade física dos transeuntes e frequentadores dos bares, que ali ainda funcionavam. 

Em ato continuo, após conversa com a testemunha, que era segurança da casa de entretenimento ele relatou que viu quando um homem, não identificado, ainda no interior desse referido estabelecimento, vestindo calça jeans e camiseta de cor escura, sacou de uma arma de fogo tipo pistola e efetuou vários disparos em direção de Paulo Daniel Carvalho Tomaz, mas Paulo não foi atingido, devido a pistola não ter percutido nenhum disparo, segundo a testemunha. 


Autor: JK Notícias

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here