No boletim de número 172, exibido pela Prefeitura Municipal de Sorriso, mostrou que já são 76 mortes pelo novo coronavírus e desse número 5 ainda estão sendo investigados.

Segundo o Secretário de Saúde, Luis Fábio Marchioro, os cuidados para diminuir o números de casos positivos pela Covid-19, são os mesmos. “Quanto mais nos cuidarmos menos gente vai pegar o vírus e consequentemente, mais vidas podemos salvar”, disse ele.

Ainda segundo o secretário, mesmo com as equipes nas ruas orientando a população, alguns ainda não acreditam ou temem a doença. “Com a liberação do comércio, parece que algumas pessoas relaxaram. Muitas praticam exercícios físicos sem o uso de máscara colocando em risco a própria vida e a vida do outro. Não é brincadeira. Já temos um número de quase 80 mortes pela Covid-19, então, precisamos continuar nos cuidando. Os números que apresentamos aqui todos os dias são verdadeiros, não precisamos mentir. Então eu peço, por favor nada de aglomerações e se sair de casa, vá de máscara.” apontou Luis Fábio.

Logo após o boletim que é transmitido ao vivo, saiu a notícia de que mais uma pessoa teria morrido vítima da Covid-19.

Trata-se de um morador do Distrito de Primavera, que tinha como fator de risco Doença Pulmonar Obstrutiva Crônica.

Com mais essa morte confirmada, o número sobe para 77.

Da Redação – Elisa Galvan

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here