A mãe de uma adolescente de 15 anos procurou a polícia em desespero nesse domingo (29), dizendo que a filha havia deixado uma carta se despedindo e dizendo que não suportava mais viver por ter sido estuprada por três colegas da escola.
O caso aconteceu no Residencial Paiaguás, em Cuiabá, por volta das 12 horas.
Conforme o boletim de ocorrência, a adolescente está em depressão, saiu de casa dizendo que iria em uma farmácia e mandou apenas uma mensagem no celular da mãe, dizendo que tinha deixado uma carta se despedindo.
Na carta, segundo a mãe, a adolescente contava ter sido estuprada por três colegas da escola dela e contava quem eram os três.
A menina escreveu ainda que estava muito bêbada quando ocorreu o estupro e que, desde então, estava muito difícil conseguir lidar com a dor de se sentir sozinha.
A mãe contou à polícia que essa não foi a primeira vez que a filha tentou tirar a própria vida, sendo que na primeira tentativa, no começo do mês, a adolescente foi impedida por um policial.
Desta vez, a garota foi encontrada pela polícia com a ajuda das câmeras do Ciosp. Ela estava na região do Parque das Águas, que fica próximo à casa dela.
O caso foi registrado como estupro e as denúncias da menina serão investigadas pela Delegacia Especializada de Defesa dos Direitos da Criança e do Adolescente (Deddica).
Por O Livre