Começa nesta segunda-feira (07) e se estende até o dia 30 de outubro o período de inscrições para o processo seletivo da Escola Estadual da Polícia Militar Tiradentes de Sorriso. O processo seletivo será realizado para o ingresso de novos alunos na instituição no ano de 2020.

Para fazer a inscrição, os pais ou responsáveis dos candidatos deverão se dirigir até a escola, situada na avenida Tancredo Neves, edifício LKS, nº 543, segunda à sexta-feira, das 07h às 13h, com cópia do RG ou da Certidão de Nascimento do candidato, duas fotos 3×4 e atestado de escolaridade. A taxa de inscrição é de R$30.  

As vagas são para alunos do 7º ano do fundamental até o 3º ano do ensino médio sendo 60 vagas para 7º ano do fundamental, 10 vagas para o 2º do ensino médio e 06 vagas para o 3º ano do ensino médio. Já para os 8º, 9º anos do ensino fundamental e 1º ano do ensino médio, os candidatos aprovados preencherão vagas que surgirem ao longo do ano.  

Lembrando que 20% das vagas são garantidas por lei a filhos e dependentes de policiais militares e bombeiros militares e 05% para pessoas com deficiência.

As provas serão aplicadas no dia 17 de novembro, domingo, das 08h às 10h, na sede da UNIC, na avenida Noêmia Dalmolin situada no Parque Universitário.   

Baixar Edital Processo seletivo 2020

Texto: Portal Sorriso

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here