Cláudio Ottaiano recebe o comando de Gustavo de Oliveira

O empresário Cláudio Cleber Ottaiano assume interinamente a presidência da Federação das Indústrias de Mato Grosso (Fiemt) no período de 4 a 11 de setembro. O presidente Gustavo de Oliveira se ausenta por motivos pessoais.

Ottaiano responderá pelas instituições Serviço Social da Indústria (Sesi-MT) e Instituto Euvaldo Lodi (IEL-MT), além do Conselho Regional do Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (Senai-MT). A transmissão do cargo foi relizada na manhã desta sexta (04), na sede da Fiemt, em Cuiabá.

Engenheiro civil, vice-presidente da Fiemt e atual presidente interino do Sindicato das Indústrias da Construção do Estado de Mato Grosso (Sinduscon/MT), Ottaiano é sócio e diretor-técnico da empresa Embracon e integra a diretoria da Fiemt há quase 10 anos.

Cláudio Ottaiano é Cidadão Sorrisense, em honraria recebida pela Câmara Municipal, no ano de 2012, por ter contribuído para o município com cerca de 3 mil casas construídas através do Programa Minha Casa Minha Vida, faixas 1 e 2, constituindo bairros como São Francisco, Santa Maria, Mário Raiter, Nova Aliança, Pinheiros I, II e III, Topázio, entre outros.

O empresário foi o principal incentivador e articulador para que o município de Sorriso recebesse uma grade estrutura do Serviço Nacional da Industria (SENAI), inaugurada no ano de 2017.

Autor: Da Assessoria com Redação Painel MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here