Um homem de 46 anos morreu na segunda-feira (11) vítima do coronavírus (Covid-19) em Várzea Grande. Esta é a segunda morte na cidade, que tem 41 casos da doença confirmados pela Secretaria de Estado de Saúde (SES).

O paciente estava internado no Pronto-Socorro da cidade desde o último domingo (10). Ele era aposentado e portador de hanseníase.

A morte também foi confirmada pela assessoria de imprensa da SES, e deve constar no boletim que será divulgado ainda hoje (12), pela Pasta.

De acordo com a nota divulgada pelo Comitê de Enfrentamento ao novo coronavírus de Várzea Grande, o homem estava isolado na unidade de saúde e recebendo o devido cuidado no tratamento, no entanto não resistiu na noite de ontem.

“O Comitê de Enfrentamento e a Secretaria Municipal de Saúde, reforça a necessidade de distanciamento social, utilização de meios de segurança como máscaras constantemente, luvas quando necessárias e meios de higienização como água e sabão constantemente nas mãos e braços ou álcool gel”, diz trecho da nota.

Com esta morte, Mato Grosso contabiliza agora 20 óbitos por Covid-19 desde o início de março, além de 545 casos confirmados.

Fonte: Midianews

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here