Ao todo, participaram da operação de busca quatro bombeiros militares, duas viaturas de resgate e um cão farejador; cinco policiais penais, duas viaturas e um cão farejador; dois cavaleiros e oito pessoas, entre parentes e conhecidos da vítima. Foto: Bombeiros

Um homem foi resgatado pelo Corpo de Bombeiros de Mato Grosso nessa segunda-feira (2), após ter ficado cinco dias desaparecido em Guiratinga (334 km ao sul de Cuiabá). Ele foi encontrado, sem ferimentos, em uma região de mata no município e não precisou de atendimento médico.

Um vizinho contou à polícia que o homem disse a ele que iria para a casa da mãe, que fica na zona urbana da cidade, mas não retornou e nem chegou ao destino.

De acordo com os bombeiros, no último sábado (31), um morador da cidade encontrou algumas pegadas na região da mata, que possivelmente eram da vítima. A partir dessa informação, equipes do Corpo de Bombeiros fizeram buscas no local utilizando um drone, mas não encontraram a vítima.

Já nessa segunda-feira, após cinco dias de buscas, a vitima foi encontrada. Segundo os bombeiros, ele foi deixado aos cuidados dos familiares.

A equipe do Corpo de Bombeiros recebeu ajuda da Polícia Penal, cavaleiros, entre parentes e conhecidos da vítima, além do apoio de um cão farejador.

Não há informações de como o homem teria se perdido ou o que levou ao desaparecimento.

Autor: Primeira Página

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here