O governador Mauro Mendes, empossado neste domingo para o segundo mandato

O governador Mauro Mendes (União) e o vice-governador Otaviano Pivetta (Republicanos) foram empossado para o segundo mandato no Palácio Paiaguás.

A cerimônia foi conduzida pelo presidente da Assembleia Legislativa, Eduardo Botelho (União), e ocorreu na tarde deste domingo (1º).

Em um discurso que durou 10 minutos, Mendes relembrou a posse para seu primeiro mandato em 2018 e da situação que o Estado vivia: com caixa no vermelho e atraso salários. 

“Nós conseguimos com muito esforço e um excelente resultado essa missão que nos foi confiada de consertar o Estado. […] Honrosamente, 68,45% dos votos dos mato-grossenses. Esse votos que depositaram em mim uma nova missão: trabalhar com a mesma seriedade, colocar Deus na frente, colocar nossos propósitos e incansavelmente persegui-los no dia a dia”, afirmou.

Passado quatro anos, e o Estado com as contas no azul e investimentos em diversas áreas, Mendes disse que isso não tornará o segundo mandato mais fácil. Agora, segundo ele, a missão será “diferente” e continuam não sendo fáceis.

“Nossas missões não são fáceis. No segundo mandato teremos missões diferentes. Hoje temos um Estado que figura entre os melhores do Brasil. Nosso desafio é o desafio da eficiência. […] Para entregar políticas públicas para o cidadão, de devolver para a sociedade tudo que pagamos na forma de impostos”, disse. 

“Quero com lealdade e determinação contar com apoio de vocês: deputados, senadores e servidos. Os desafios serão diferente porém não serão menores”, completou. 

Rebateu críticos

Ao fim do curto discurso, Mendes rebateu os críticos de um segundo mandato e garantiu que “quem torcer contra, vai perder”.

“Estou aqui hoje com vontade e energia grande. Aqueles que dizem e falam que um segundo mandato é cansado, em que os resultados não são tão bons quanto nos primeiros: convido a torcer e quem torcer contra, acredito que vai perder”, disse.

“Porque nós vamos trabalhar nos próximos 4 anos, para que esse mandato seja melhor do que foi o primeiro”, emendou.


Autor: Midianews

1 COMMENT

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here