Foto: Divulgação

Na próxima quarta-feira (12), os moradores do município de Sorriso poderão assistir publicamente uma atividade promovida pelo LEO Clube de Sorriso, que está desenvolvendo uma ação nobre dentro da cidade. A partir das 19h30 minutos, os membros da instituição farão uma apresentação dos trabalhos e, em seguida, o Palestrante Rogério Ribeiro fará uma incrível palestra.

A ideia é arrecadar alimentos para destinar à um projeto, desenvolvido por iniciativa de uma moradora do bairro Nova Aliança, que alimenta mais de 30 famílias. O combate à fome é uma das causas globais do Lions Clube Internacional e, como o LEO Clube é um programa de Lions, também é adotada a causa nobre.

Lions e LEO Clubes de Sorriso pertencem ao Distrito LB-4, e sempre estão desenvolvendo atividades dentro da cidade. Para o presidente da instituição, Rômalo Bessa, o momento será oportuno para fomentar a liderança dos integrantes do clube e oferecer a sociedade sorrisense, uma experiência compartilhada de ajudar as pessoas, além de adquirir conhecimento através da palestra.

“Nós buscamos, nesta gestão, demonstrar às pessoas o quanto os princípios e valores familiares são fundamentais para o desenvolvimento do ser humano. E nós, como líderes, não podemos cruzar os braços diante de um mundo, onde os valores estão invertidos. Através da palestra, vamos arrecadar alguns alimentos e repassar à um projeto, portanto, aos amigos de Sorriso, esta é uma oportunidade para ajudar as pessoas de uma forma só em um momento único e bacana”, ressaltou o presidente.

O evento acontece no auditório do Centro de Eventos Ari José Riedi, no bairro Rota do Sol, em Sorriso. A partir das 19h30, nesta quarta-feira (12), e é aberto à toda a comunidade. Para a entrada, é solicitada a doação de 1 kg de alimento, que serão entregues ao Projeto Resgate, no bairro Nova Aliança.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here