A secretaria municipal de Saúde acaba de notificar mais quatro mortes em decorrência da doença. Duas foram hoje. Ambos os pacientes do sexo masculino, com 71 e 78 anos, com comorbidades e estavam internados no hospital regional.

Ontem, faleceu um idoso, 88 anos, que também estava no regional. No dia 22, outro homem, 62 anos, que estava internado na Unidade de Pronto Atendimento não resistiu às complicações. Eles também tinham doenças pré-existentes. Com os registros, subiu para 237 o total, desde o início da pandemia. Três estão em investigação.

De acordo com o boletim municipal, nas últimas 24 horas foram confirmados 130 novos casos de Coronavírus e Sinop contabiliza 14.781. No mesmo período, outros 63 venceram a doença e o número de recuperados chegou a 13.927. Outros 661 estão em isolamento. Há ainda outras 86 pessoas internadas.

Em leitos de Unidades de Tratamento Intensivo, são 14 pacientes na rede particular e 18 no hospital regional. Já nos leitos de enfermarias são 22 pacientes no hospital regional e outros 32 na rede privada.

Entre os 831 casos considerados suspeitos e que aguardam diagnóstico definitivo, há três internados. Todos estão em UTIs no hospital regional, segundo o relatório.

A secretaria informou também que 25 moradores de outras cidades estão internados em Sinop. Na rede pública, sete estão em UTIs e cinco em enfermarias. Já na rede particular, são nove em enfermarias e quatro em UTIs.

Autor: Só Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here