Delegacia da Polícia Civil de Sorriso (MT) — Foto: Polícia Civil

Um motorista de aplicativo suspeito de envolvimento em assaltos ocorridos no mês de janeiro no município de Sorriso, a 420 km de Cuiabá, foi preso nessa quarta-feira (5) pela Polícia Civil após ter a participação identificada nos crimes.

Segundo as investigações, coordenadas pelo delegado André Eduardo Ribeiro, o suspeito, de 21 anos, deu apoio a criminosos em, pelo menos, dois roubos ocorridos no município.

Um dos casos foi o roubo a uma sorveteria, ocorrido no dia 24 de janeiro.

Na ocasião, quatro criminosos armados invadiram o estabelecimento e roubaram uma corrente de ouro de um funcionário, R$ 160 em dinheiro que estava no caixa e dois aparelhos celulares.

Outro roubo que o motorista de aplicativo estaria envolvido, seria o assalto a residência de um casal de idosos, no bairro Alphaville, ocorrido no dia 17 de janeiro.

Para praticar o crime, os assaltantes invadiram a casa, amarraram as vítimas, sendo um casal de idosos e os netos. O idoso de 79 anos foi esfaqueado no braço.

Durante as investigações foi constatado que as duas ações contaram com apoio do veículo Gol, de propriedade do suspeito.

Com base nos levantamentos, o delegado representou pela prisão preventiva do investigado, decretada pela Justiça.

O suspeito foi localizado pelos policiais da Divisão de Roubos e Furtos no veículo enquanto ele fazia o serviço de transporte por aplicativo.

Por G1 MT

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here