O técnico do Cuiabá António Oliveira admitiu, na noite desta quinta-feira (27), que correu riscos e contou com a sorte na vitória contra o Avaí por 1 a 0 na Arena Pantanal. O gol da vitória foi marcado por Pepê aos 45 minutos do segundo tempo.

Com o resultado, o time foi a 34 pontos e deixou a zona de rebaixamento pelo critério de vitórias, já que o Ceará tem a mesma pontuação.

“O risco que eu corri da equipe ficar desequilibrada veio a se verificar. Eu corri um risco grande, e quase colocamos tudo em jogo. Acabamos por ser felizes ao minuto 91 com um grande gol, depois de duas ou três intervenções do [goleiro] Walter”, afirmou o português.

“Futebol é isso. Futebol é frustação e euforia e fomos euforia no minuto 91 no gol do Pepê. Acho que a sorte que nós tivemos hoje em alguns momentos do jogo, foi a sorte que nós tivemos em muitos jogos.”

O treinador também reconheceu que o Dourado teve uma atuação pior do que em outros confrontos, inclusive os quais o time ganhou.

“Não foi, definitivamente, um jogo bem jogado, não foi um dos nossos melhores jogos, mas no final o que as pessoas querem é saber se nós ganhamos os três pontos. E hoje as pessoas vão felizes para casa com os três pontos”.

O Cuiabá volta a campo na próxima terça-feira (1°) para enfrentar o Botafogo no Estádio Nilton Santos, no Rio de Janeiro. 


Autor: Midianews

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here