O Presidente da Câmara Municipal de Sorriso, vereador Claudio Oliveira, o vereador Toco Baggio, e Bruno Delgado, estiveram visitando a obra da nova Creche Sorriso que está sendo construída no bairro Terra brasil. Os parlamentares ficaram felizes em constatar que a obra está bastante avançada.

O investimento de mais de R$ 2 milhões e 750 mil do orçamento do Legislativo para os cofres da prefeitura. A devolução de 2019 bateu o recorde com a maior da história já realizada pela Câmara Municipal de Sorriso.

O dinheiro da devolução será usado em obras pela Casa de Leis como a construção da Creche Municipal no Bairro Terra Brasil que irá atender cerca de 300 crianças.

Orçada em 2 milhões e 300 mil reais, a creche terá mais 1100 m² de área construída para atender cerca de 300 crianças. O projeto arquitetônico elaborado pela AMM  em parceria com a Câmara, os recursos para a construção será oriundo da devolução do dinheiro do duodécimo economizado pela Câmara de Vereadores.

O presidente Claudio Oliveira (PR) ressaltou o comprometimento de todos os vereadores para a efetiva concretização dessa obra. “Buscamos em conjunto a economia pois sabemos da necessidade nessa época de escassez de recurso público, sabemos o quanto as mães precisam de creche para poderem trabalhar e estamos buscando sempre realizar ações que beneficiem a nossa comunidade”, destacou.

Autor: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here