Foto: Reprodução

A Policia Civil está investigando a possível matança de três onças pintadas na cidade de Cocalinho (923 km a Leste), na região do Araguaia, na divisa de Mato Grosso com Goiás. Um vídeo com os três animais mortos viralizou nas redes sociais. Desde então, a polícia trabalha para elucidar o crime ambiental que teria ocorrido em Mato Grosso. Veja o vídeo AQUI.

Segundo o delegado Valmon Pereira da Silva, a polícia busca no vídeo elementos que possam indicar o local ou as pessoas envolvidas no crime. Destaca que a policia já tem os primeiros elementos e busca agora a confirmação, para isso, uma equipe está a caminho de Cocalinho para apurar e confirmar o caso.

Um senhor aparece no vídeo como o matador de onças. Ele diz que são dois filhos e a mãe. O rapaz que está filmando diz que ‘Carrapicho’ matou as onças. A polícia tenta confirmar quem é essa pessoa. No vídeo aparece uma caminhonete Toyota e a polícia tenta identificar o carro, o que atrapalha é o não aparecimento da placa do veículo.

O delegado destacou que a população pode ajudar a polícia na investigação. Para isso, a população pode ligar no número 197. 

Texto: Thiago Andrade/GazetaDigital (GD)

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here