A secretaria municipal de Saúde divulgou, que foram registradas mais duas mortes em decorrência da doença e Sinop chegou a marca de 200, desde o início da pandemia. Uma mulher, 43 anos, estava internada no hospital regional desde o último dia 22 de fevereiro. Ela apresentava comorbidades, passou por exame de imagens e faleceu, ontem. Ainda há outros dois óbitos sob investigação.

Um dos óbitos ocorreu em agosto de 2020, de um homem, 91 anos. Ele apresentava comorbidades e após análise e busca ativa em contatos com familiares concluiu-se, na quarta-feira, que a causa foi Covid.

De acordo com o boletim epidemiológico, Sinop contabiliza 13.201 casos confirmados de Coronavírus, com 12.608 pacientes recuperados e 352 em isolamento. Há ainda outras 41 pessoas internadas.

A maior cidade do Nortão teve, esta semana, mais 10 leitos de UTIs ativado pelo governo do Estado no hospital regional. Atualmente há 4 vagas. O boletim da prefeitura informa que nos leitos de Unidades de Tratamento Intensivo, há dois pacientes na rede particular e 16 no hospital regional. Já nos leitos de enfermarias são oito pacientes no hospital regional e 16 na rede privada.

Entre os 311 casos considerados suspeitos e que aguardam diagnóstico definitivo, há nove internados. No hospital regional, nove estão em UTIs. Na rede particular, mais cinco estão em enfermarias.

A secretaria informou também que 26 moradores de outras cidades estão internados em Sinop. Na rede pública, nove estão em UTIs e sete em enfermarias. Na rede particular, são três em enfermarias e sete em UTIs.

Autor: Só Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here