Sorriso irá intensificar as ações de fiscalização para conter avanço da pandemia coibindo aglomerações e festas clandestinas. Além das forças de segurança que estão atuando no Município, o efetivo da Polícia Militar receberá reforço de policiais de Cuiabá.

Essa é uma das medidas que serão tomadas no enfrentamento à Covid-19 anunciadas na reunião extraordinária realizada na manhã desta quinta-feira (17.06). O vereador Celso Kozak representou a Câmara.

Nas últimas 24 horas, o Município registrou 44 novos casos positivos.

O pedido é para que a população tome as medidas de segurança necessárias e sigam o  Decreto nr. 516/2021, de 02 de junho, que restringe a circulação de pessoas em todo o território do Município a partir da meia-noite até às 5 horas da manhã. À exceção, estão funcionários, prestadores de serviços e consumidores das atividades e serviços cujo funcionamento é permitido após à meia-noite, ao transporte de cargas e passageiros em estradas municipais, bem como outras situações específicas a serem analisadas pela autoridade policial responsável pela fiscalização.

Caso sejam descumpridas as medidas, será lavrado Termo Circunstanciado de Ocorrência pela autoridade policial competente, além da aplicação de multas pela fiscalização municipal e sanções cíveis cabíveis.

Da Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here