Foto: Divulgação

Nos dias 24 a 26 de janeiro de 2020 acontecerá, no Vale da Paz, o primeiro encontro formativo do ano para jovens evangelizadores. Organizado pela Escola de Evangelização Santo André (EESA), em parceria com o Setor Juventude, o curso Nova Vida propõe um caminho de seguimento a Jesus Cristo, revelando a gratuidade do amor de Deus e a beleza deste anúncio. 

A fé e a experiência pessoal com o amor de Deus, com o conhecimento das Sagradas Escrituras, são fundamentais para o seguimento. Vilmar Boeno, coordenador da EESA da Paróquia São Pedro Apóstolo, afirma que “muitas pessoas querem evangelizar mas não tem base, não sabem por onde começar, não tiveram um encontro pessoal com Jesus’. Para tanto, o curso Nova Vida se propõe a promover um encontro que traz as raízes da evangelização para uma juventude engajada nos grupos de jovens de Sorriso/MT.   “O Nova Vida é kerigmático, voltado ao amor de Deus, senhorio de Jesus e a promessa do Espírito Santo”, ressalta Boeno. 

Com 10 anos de experiência reconhecida na promoção de encontros e cursos para crianças, adolescentes, jovens e adultos, a Escola de Evangelização Santo André tem a expectativa de reunir cerca de 100 participantes para o curso Nova Vida. Este, destinado aos adolescentes e jovens engajados das comunidades eclesiais, com idade mínima de 13 anos. O valor das inscrições tem o custo de R$ 50 e podem ser realizadas na secretaria paroquial. 

“Da mesma forma que o apóstolo André apresentou o apóstolo Pedro à Jesus, também devemos descobrir novos ‘pedros’, que evangelizem igual ou melhor que nós”, reflete Vilmar Boeno. Para mais informações: 99902-0677 / 99924-9096

CONHEÇA A ESCOLA DE EVANGELIZAÇÃO SANTO ANDRÉ | EESA

CONVITE ESPECIAL DE UMA DAS JOVENS PARTICIPANTES

Fonte: Pastoral da Comunicação

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here