Após a audiência de custódia em Jonatan Nicolas Duarte, 20 anos, que após investigação da polícia civil, confessou ter matado e estuprado a pequena
Natalya Bianca Lima Gonçalves, de 8 anos, no bairro São José, o juiz negou a realização de um exame de sanidade mental no mesmo e ainda determinou que a Corregedoria da Polícia Civil abra investigação, após Jonatan dizer que foi maltratado no momento da prisão.

Na audiência de custódia, que aconteceu na sexta-feira (19/07), a imprensa, os policiais que participaram da prisão e até o delegado não puderam participar.

A imprensa local recebeu a informação também que ao impedir a entrada da imprensa e de autoridades, a defensoria queria que o preso fosse tratado com dignidade e respeito, sem imprensa, sem algemas e sem a presença da polícia para que o acusado não ficasse constrangido.

Durante a audiência de custodia o juiz constatou que não há qualquer tipo de transtorno mental ou psicológico e que Jonatan não possui qualquer respeito e tem total desprezo para com a vida humana, tendo em vista que os requintes de crueldade, que após asfixiar a vítima e ela vir a convulsionar e desmaiar, tirou a roupa da vítima e praticou sexo com ela, ressaltou o meritíssimo.

Jonatan Nicolas Duarte foi transferido na manhã deste sábado (20/07) para o presídio Osvaldo Florentino Leite, Ferrugem, em Sinop. Segundo o diretor do Centro de Ressocialização de Sorriso, não há condições para de manter um preso no CRS com esse perfil, devido a tamanha comoção social gerada. A permanência dele na unidade pode atrapalhar e tumultuar o andamento da unidade, bem como a recuperação dos demais reeducando.

A transferência de Jonatan foi feita ainda antes do manifesto feito pelos familiares em frente ao CRS de Sorriso, onde gritavam por justiça e da permanência dele em Sorriso.

Por JKNOTICIAS.COM

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here