Faleceu a segunda vítima do acidente com um veículo Gol em Sorriso. Adelar Pignat, que estava internado no Hospital Regional de Sinop, após sofrer um acidente enquanto conduzia um veículo Gol na Avenida Porto Belo, e acabou sendo atingido por um veículo Peugeot que trafegava na Rua Vale Dourado, do bairro Rota do Sol.

Adelar Pignat, vítima do acidente com veículo Gol em Sorriso. (Foto: Rede Social)

O acidente vitimou, ainda na tarde desta quarta-feira (4), Vilmar Contini, vereador da cidade de Gaúcha do Norte. Ainda não há informações do parentesco entre as duas vítimas do acidente.

O acidente acabou envolvendo dois veículos, sendo um Pegeout, que era conduzido por uma mulher – estaria supostamente sozinha – e um veículo Gol, onde estava o vereador que acabou morrendo. A condutora do Pegeout seguia na rua Vale Dourado, quando no cruzamento com a Avenida Porto Belo acabou batendo na lateral do Gol, que não respeitou a preferencial.

Todas as vítimas foram socorridas e encaminhadas ao Pronto Socorro. Vilmar Contini morreu algumas horas após internamento no hospital e Adelar Pignat faleceu nesta manhã de quinta-feira, no hospital.

Por Rômalo Bessa / 93 FM


DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here