Foto: JKNOTICIAS

Uma mulher de 44 anos, que sofreu um ataque por policiais militares quando estava na rua com o namorado, em Sorriso, no dia 17 de janeiro, passou por cirurgia e recebeu alta nesta quarta-feira (5).

Os policiais, Ezio Sousa Dias e Webert Batista Ribeiro, ambos de 30 anos, se envolveram em uma confusão em um bar e fizeram disparos atingindo Elizangela Moraes, de 44 anos, que estava do lado de fora do estabelecimento.

Os dois PMs estão presos desde a data do crime.

Raio-X mostra danos causados por tiro no rosto — Foto: Reprodução

A bala atravessou o rosto da vítima, causando danos, principalmente no lado direito, e ficou alojada na coluna.

Crime

Weberth Batista Ribeiro e Ezio Souza Dias, de 30 anos, estão presos por tentarem matar Elizangela, na noite do dia 17 de janeiro. Ela estava sentada com o namorado dela em um banco público, quando os policiais passaram a e atiraram nela.

Um vídeo gravado por uma câmera de segurança mostra os policiais atirando na vítima.

Vídeo mostra policiais atirando em mulher em Sorriso

Nas imagens, os dois soldados aparecem virando a esquina de uma rua e, ao passar pelo casal que está sentado em um banco público, apontam as armas para as vítimas. Um deles volta e agride a mulher. Nisso, o outro também retorna e atira contra a vítima, que cai no chão.

O namorado pede ajuda e outras pessoas se aproximam. Ela foi socorrida e levada para o Hospital Regional de Sorriso, onde continua internada.

A conduta deles é apurada pela Corregedoria da Polícia Militar.

Por Alessandro Gomes, TV Centro América

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here