Deve ter início na próxima segunda-feira (4 de janeiro), a obra para reconstrução da ponte sobre o Rio das Meninas, na MT -222, que foi destruída no dia 23, por conta do excesso de água e também da passagem de veículo com peso superior ao adequado para a via.  O ponto fica distante cerca de 10 quilômetros da ponte sobre o Rio Teles Pires.

De acordo com o secretário de Transportes do município, Leonir Capitânio, o trabalho será terceirizado e a expectativa é que a via esteja liberada para o trânsito no começo de fevereiro. “É possível que o serviço seja concluído antes, mas dependemos das condições climáticas também, portanto, assim que o trabalho for finalizado, avisaremos para que todos possam voltar a utilizar a estrada de maneira segura”, destaca, pedindo desculpas à população pelo transtorno. Ainda segundo o secretário, a estrutura será construída em madeira, e o investimento total deve ficar em R$ 75 mil.

Vale a recomendação que condutores adotem rotas alternativas, como a Estrada Jatobá, para quem vem de Sinop e, quem vem de Ipiranga do Norte, a opção é entrar à direita, em uma empresa de armazenagem de grãos.

Autor: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here