Após verificar o clamor social e de posse de denúncias de consumidores, Procon e PRF realizam operação de fiscalização da qualidade do serviço fornecido pela concessionária que administra a rodovia BR-163

A equipe do Procon encontrou falhas na recuperação da pista, como buracos, falta de sinalização e mato às margens dela, e lavrou um auto de constatação contra a empresa. Isso no perímetro urbano de Sorriso e na saída para Sinop.

De acordo com o diretor do Procon, Robson Moura, existe uma preocupação do Procon da PRF com este trecho, pois há trechos muito perigosos, onde os motoristas acabam colocando a vida em risco ao tentar desviar de buracos.

O auto de infração contem anotações dos locais críticos anexados a fotos dos buracos.

Rota do Oeste emite NOTA

A Rota do Oeste esclarece que não foi informada sobre a vistoria realizada pelo Procon de Sorriso no trecho sob concessão da BR-163.

Ainda assim, está sempre à disposição em iniciativas como esta. A  Concessionária segue atuando para garantir a manutenção do pavimento de forma rotineira, diária e dentro dos rígidos padrões de qualidade preconizados pela ANTT.

Nesta semana a Concessionária iniciou um trabalho especial de recuperação do trecho entre Sorriso e Sinop, ao  identificar uma diminuição das chuvas no norte do estado. Para este trabalho, foram designadas quatro equipes, com mais de 60 trabalhadores e quatro usinas móveis de pavimento.

Por fim, a Rota do Oeste esclarece que acompanha todos os procedimentos em trâmite no Procon de Sorriso e não vê nenhuma anormalidade no número de casos. A Rota do Oeste conta ainda com uma Ouvidoria atuante, que nos ajuda a nortear os investimentos na rodovia.

Fonte: JKNOTICIAS   

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here