A turnê “Colono sim, baúco não!” dos humoristas Tchó e Béppi, finaliza as apresentações no município de Sorriso (MT), nesta quinta-feira (28), com shows às 15 horas para as crianças e jovens da rede pública de ensino e a noite para público em geral, às 20 horas, com ingresso no valor de R$ 20, no Centro de Eventos Ari José Riedi. A renda da bilheteria será integralmente para a APAE do município.

A secretária de Educação e Cultura de Sorriso, Lúcia Drechsler, relata que a peça teatral tratará de um assunto importante para nossa região, de uma forma leve e que facilite a compreensão do público alvo, crianças e os jovens. “Para falar de um assunto tão importante, o humor traz uma leveza e considerando a relevância dos personagens Tchó e Béppi isso agrega qualidade ao trabalho para que a gente possa estar atuando com os nossos alunos, professores e os munícipes da nossa cidade”, disse a gestora.

Lúcia reforçou ainda a relevância dos municípios do Médio-Norte e Norte do Estado sobre a economia e a produtividade que a região possui. “O agronegócio para nossa região é de extrema importância, somos municípios que produzem para o país e para fora do mesmo, Sorriso capital nacional do agronegócio vive um movimento atualmente de empreendedorismo em relação ao crescimento e vinda de novas pessoas, abrindo mercado de trabalho e oportunidade para todos”, explicou a secretária municipal.

O presidente da Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE) de Sorriso, Gelson Bemptus, detalhou porque a entidade resolveu apoiar a parceria com os humoristas. “Resolvemos aceitar muito pela admiração que temos pelos artistas, a confiança que temos no trabalho dos mesmos. Acreditamos sim que o humor é a forma de desmistificar e orientar nossas crianças e jovens sobre a nossa cadeia produtiva e o quão é importante para nosso município, para nossa região e até para nosso país”, garantiu o presidente.

Colono Sim, Baúco Não!

A turnê em formato de peça teatral, já passou pelas cidades mato-grossenses de Sinop, Cuiabá, Lucas do Rio Verde durante o mês de novembro deste ano. Os humoristas Tchó e Béppi, que este ano completam 14 anos de estrada, falam do agronegócio através de uma linguagem didática, leve e, sobretudo engraçada. A apresentação com duração de uma hora, que será realizada no período vespertino, tem como público alvo as crianças e jovens da rede pública ensino.

A sessão noturna, com mesmo tempo de apresentação, será uma bonificação e até uma forma de contribuir com as entidades filantrópicas, trabalho este que a dupla de humoristas já vem desenvolvendo a bastante tempo no estado de Mato Grosso.

Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here