Sabe aquele trechinho ainda sem asfalto da Rua Porto Seguro, ali entre a Rua Beija-Flor e  a Avenida dos Imigrantes? Pois é, quem mora naquela região ou passa por ali vez ou outra, já observou que “na seca é poeira e na chuva é lama”, não é mesmo? Para colocar fim a este problema, deve ter início nos próximos dias a obra para execução dos serviços de drenagem e pavimentação deste trecho.

Para tanto, por meio da Tomada de Preços n.º 007-2021, foi licitada a empresa Fênix Construtora e Pavimentação (Thais Salton Gnoato) para a execução da empreitada, que deve ser concluída em 60 dias ou até antes, visto que as questões climáticas devem ser levadas em consideração neste período.

Para o empreendimento, foram disponibilizados R$ 437.097,33 e o material utilizado será o concreto betuminoso usinado a quente (CBUQ). “Manter as ruas em boas condições de tráfego é condição essencial, por isso, ao mesmo tempo em que estamos passando um ‘pente-fino’ em pontos que, por um motivo ou outro, ainda estão sem o asfalto, seguimos com um processo constante de manutenção e revitalização em vários pontos da cidade”, destaca o prefeito de Sorriso, Ari Lafin, reforçando que a ação também se estende aos distritos.

A assinatura da ordem de serviço ocorreu na manhã desta terça-feira (28), na sala do secretário de Administração Município, Estevam Calvo, que também testemunhou o ato junto com o secretário da Cidade, Ednilson Oliveira.

Da Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here