O presidente e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL), pediu neste domingo (23.out.2022) para eleitores que pretendem anular o voto repensarem a atitude no próximo domingo (30.out), no 2º turno da eleição presidencial. Disse que muitos deles não são simpáticos à sua candidatura por causa da forma como se expressa e pediu desculpas por falas rudes.

“Tem gente que diz que não vota em mim porque sou grosso e falo palavrão. Eu falo palavrão, mas não sou ladrão. Dou o melhor de mim e me desculpo. Estou fazendo o melhor de mim. Muita gente se preocupa com que eu falo e não com o que eu faço”, disse em sabatina promovida pela RecordTV –como Luiz Inácio Lula da Silva (PT) não foi ao evento, o que seria um debate foi transformado em entrevista.

Bolsonaro disse acreditar na virada dos votos do 1º para o 2º turno. Em 2 de outubro, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT) liderou com 48,4% dos votos válidos (sem considerar brancos, nulos e abstenções). Na tentativa de se reeleger, Bolsonaro conseguiu 43,2% dos votos válidos.

“Estou aqui para servir a minha pátria. Você vai anular o seu voto porque eu falo um pouco grosso? Nunca paguei vexame em nenhum lugar do Brasil. Um palavrão, acontece. Lamento. Mas procuro acertar. E, quando erro, me desculpo. Não tenho compromisso com o erro”, disse.

“Vocês não estão elegendo um presidente em um desfile de etiquetas ou de moda”, declarou.


Autor: Poder 360

3 COMMENTS

  1. Investigators traced Bitcoin payments to the dark web site using cryptographic metadata — or a blockchain — which
    contains records, time stamps, and cryptocurrency transactional data.
    A six-month VIP subscription on the site, which gave users unlimited access to child porn videos, reportedly cost 0.03 Bitcoins —
    about $350.

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here