O Cuiabá perdeu para o Flamengo, em partida disputada no estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro, na noite de ontem, quarta-feira. A partida terminou 2 a 0 para os visitantes, que acabaram com uma sequência negativa no Campeonato Brasileiro e se afastaram da zona de rebaixamento. Já os mato-grossenses seguem com 12, no Z4.

O Flamengo abriu o placar com gol no começo do primeiro tempo, com Ayrton Lucas. Na etapa final, Gabigol marcou o segundo e deu números finais ao jogo.

Na próxima rodada, o Flamengo terá pela frente o Atlético-MG, neste domingo, no Mineirão. Já no sábado, o Cuiabá recebe o Ceará, na Arena Pantanal.

O jogo – O Cuiabá surpreendeu com um minuto e quase marcou no Maracanã. Rafael Gava foi lançado e chutou com perigo. Só que a resposta do Flamengo veio em grande estilo, aos cinco. Ayrton Lucas fez boa jogada e tentou o cruzamento, mas a bola foi direto para a rede.

O gol deu mais ânimo aos donos da casa. Tanto que o Flamengo quase ampliou aos 18 minutos quando Matheuzinho cruzou para Arrascaeta cabecear para a rede. Só que depois do lance, o confronto diminuiu de intensidade.

O Flamengo voltou a levar perigo aos 39 minutos, quando Andreas Pereira tentou cruzar, a bola desviou na zaga e obrigou Walter a fazer grande defesa. Assim, os rubro-negros mantiveram a vantagem até o intervalo.

No segundo tempo, o panorama da partida não mudou. Em ritmo morno, o Flamengo controla o jogo e não era incomodado. Os donos da casa só chegaram com qualidade ao ataque aos 14 minutos. Gabigol recebeu passe na área, mas viu Marllon se antecipar para salvar o Cuiabá. Depois, Éverton Ribeiro chutou colocado, mas Walter estava atento para fazer a defesa.

Os flamenguistas seguiram melhores em campo e passaram a desperdiçar chances de ampliar o placar. Primeiro, Gabigol mandou perto do gol. Depois, Éverton Ribeiro acertou o travessão. De tanto insistir, os cariocas chegaram ao segundo no Maracanã, aos 33 minutos. Arrascaeta tocou para Gabigol tocar na saída de Walter.

Nos minutos finais, o Cuiabá ainda tentou aumentar a intensidade no ataque. No entanto, o Flamengo permaneceu melhor em campo e garantiu os três pontos em casa.

Autor: Só Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here