Na quinta-feira (13), dia em que Sorriso completa 35 anos de emancipação político-administrativa, um momento de reflexão. Os sorrisenses que quiserem aproveitar o feriado municipal para participar do ato de louvor por mais um aniversário do Município, podem acessar a página da Prefeitura de Sorriso  no Facebook a partir das 8 horas e acompanhar as preleções de representantes religiosos, bem como a execução de hinos de louvor e adoração.

A cerimônia, que respeitará todas as normas de biossegurança pra evitar novos casos de Covid-19, terá como palco o Auditório Farroupilha, no Centro de Eventos Ari José Riedi. Para quem quiser acompanhar ao vivo, vale a orientação de usar máscara, manter o distanciamento social, e usar álcool 70%, lembrando que no local só será permitida 50% da capacidade de lotação.

“É um momento dedicado ao agradecimento, à reflexão por conta de momentos tão difíceis que estamos passando frente à pandemia, mas que, crendo que há uma força infinitamente maior acima de nós, temos mais capacidade para superar as adversidades e continuar em busca do melhor para o nosso Município”, destaca o prefeito de Sorriso, Ari Lafin, lembrando que todos estão convidados a participar. “Do conforto da sua casa, na companhia da família, vale o convite para aproveitar esta oportunidade e reforçar a fé, independentemente de sua crença”.

Da Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here