Foi um domingo para a torcida do Grêmio esquecer. Logo na estreia do Brasileirão de 2018, o time foi surpreendido dentro da Arena, em Porto Alegre, pelo Santos, que venceu por 2×1. Para piorar ainda mais o enredo do duelo, os paulistas contaram com um belo gol do ex-colorado Eduardo Sasha para saírem do Rio Grande do Sul com os três pontos na bagagem.

O atacante, que foi criado nas categorias de base do Inter e é colorado, é um desafeto de Luan, com quem trocou farpas nos últimos anos. O camisa 7 gremista o chamou de “c…” depois dos títulos gremistas na Copa do Brasil de 2016 e na Copa Libertadores de 2017. Isso porque, antes, Sasha havia provocado o Grêmio dançando uma “valsa” alusiva aos 15 anos sem grandes conquistas do rival.

No reencontro deste domingo, o atleta santista foi muito vaiado pelos gremistas e assim respondeu após o jogo: “Como eu falei, estou muito feliz de voltar a marcar. Agora é trabalhar, quinta-feira já tem o próximo jogo. Com certeza, a gente ouve as vaias e os xingamentos. Pelo jeito eles (gremistas) ficaram magoados até hoje”, ironizou.

Além dele, o lateral-esquerdo Felipe Jonatan marcou para o Santos, enquanto Everton descontou já perto do final do jogo para o Imortal. No calendário ainda vigente na temporada de 2019, o Santos tem a Copa do Brasil além do Brasileirão. Já o Grêmio ainda está disputando a Libertadores e também terá a Copa do Brasil a partir das oitavas de final.

Por 90min

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here