No programa eleitoral desta semana, o ex-deputado federal e candidato ao Senado Nilson Leitão (PSDB) destacou o seu papel no processo de impeachment que tirou o PT do poder e proporcionou mudanças nos rumos do país. Leitão foi o primeiro parlamentar a pedir na tribuna da Câmara Federal a saída da ex-presidente Dilma Rousseff (PT).

“Eu fui o primeiro parlamentar da história a subir em 2014 na tribuna, logo depois das eleições, e dizer: Eu quero o impeachment da presidente Dilma. Fui lá pra Avenida Paulista e discursei para 1 milhão de pessoas, de brasileiros, que queriam a saída do PT do poder. E eu me orgulho disso. Eu ajudei a mudar o Brasil e o impeachment proporcionou ter um presidente que tem o comportamento daquele que eu sonhava pro meu país”, ressaltou.

Eleitores do Bolsonaro das regiões Norte e Sul do estado declararam apoio a Leitão ao Senado. “Sou do Sul, sou Bolsonaro e sou Nilson Leitão”, declarou Leandro Ladeia. “Eu sou Nortão, eu sou Bolsonaro e voto Nilson Leitão”, disse o eleitor Roque.

Em relação ao apoio de Bolsonaro na eleição suplementar ao Senado em Mato Grosso, Leitão se compromete a apoiar o presidente no Congresso Nacional. “Ele não precisa me apoiar. Mas eu vou apoiá-lo”, declarou Leitão.

Autor: Assessoria de Imprensa

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here