Foto: Semec

Sexta-feira (19), às 7h30 da manhã, na página do Cemfor no You Tube. Nesta data e neste local virtual, será possível avançar nas discussões de um tema cada vez mais comum na vida de todos, a ansiedade em tempo de isolamento social.

Para discorrer sobre o tema, a Semec convidou a psicóloga Fabiane Simões Medeiros, que contará com a mediação das professoras Ana Paula Machado Locatelli e Alexsandra Andraski Baatech para poder abordar a questão, que envolve a administração do processo de isolamento social, a mudança de rotina e a insegurança, todas dentro do contexto da ansiedade.

live tem como foco principal avançar, mesmo à distância, no trabalho desempenhando pelo Centro Municipal de Formação para Profissionais da Educação (Cemfor) de Sorriso, que é promover a formação continuada dos professores que atuam na rede municipal. Para estes profissionais, além da apresentação, também será trabalhado um questionário, permitindo assim avançar no tema.

No entanto, todas as pessoas que se interessarem pelo tema, podem e devem participar, como forma assim de ampliar o diálogo sobre o assunto, tão em voga atualmente. O link para acessar a live é o https://www.youtube.com/channel/UCb3Qi7gQuSH4ETXB5QUtYoQ?view_as=subscriber.

Saiba mais sobre a palestrante e as mediadoras:

Fabiane Simões Medeiros é graduada em Psicologia pelo Centro Universitário Filadélfia (2011). Atualmente atua como professora na Unic Sorriso e também é psicóloga clínica. Tem experiência na área de Psicologia Hospitalar e Organizacional, com ênfase em Análise do Comportamento Aplicada.

Ana Paula Machado Locatelli é graduada em Pedagogia pela Unemat, pós-graduada em Psicologia de Ensino e Aprendizam pela mesma universidade, e em Gestão Pública pela UFMT. Professora da rede municipal há 16 anos, com experiência em Educação Infantil, Ensino Fundamental, coordenação, direção e atualmente é professora-formadora de Educação Infantil do Cemfor.

Alexsandra Andraski Baatech é licenciada em Pedagogia pela Unemat, tem pós-graduação em Educação Ambiental pelo Instituto Cuiabano de Educação e é acadêmica do 9.º semestre de Psicologia pela Unic. Atua há 21 anos na rede municipal, com experiência em  Educação Fundamental I, Educação Infantil, coordenação e direção.

Decom – Nádia Mastella

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here