O governador Mauro Mendes (União Brasil) definiu, ontem, que está com “coração partido” com o diagnóstico de câncer de pâncreas de sua esposa, Virginia, confirmado nesta sexta-feira, por ela. “Talvez vocês aqui não tenham a menor noção do momento difícil que eu tenho passado”. “Vou falar isso aqui porque minha esposa acabou de publicar nas redes sociais dela o motivo que vai me fazer ausentar por alguns dias, a partir de segunda-feira. Talvez até do governo, ficar ausente. Mas, eu confio em Deus, na medicina e em breve ela vai estar de volta em casa comigo, com a família e com todos nós”, acrescentou.

A declaração foi dada em Confresa, onde o governador assinou convênios para obras e manifestou que segue, com a família, “confiante em Deus e na medicina”.

Mauro fez a declaração sobre o momento difícil que está passando quando se referia aos investimentos para a construção do Hospital Regional do Araguaia, em Confresa.

O governador vai a São Paulo, nesta segunda-feira, acompanhar Virgínia no início do tratamento. Ele deve se licenciar do cargo mas ainda não foi apontada data.

Autor: Gazeta Digital

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here