A professora Jóice Martineli Munhak, 42 anos, não resistiu as complicações da doença e faleceu, hoje. Não consta se tinha comorbidades. Ela estava internada desde o dia 25 de junho, no Hospital São Lucas, e foi transferida para uma unidade em Várzea Grande.

Jóice era presidente do Conselho Municipal de Educação, foi coordenadora pedagógica dos centros de Educação Infantil Anjo Gabriel e Paulo Freire. ” Filha de pioneiros, mulher, mãe e profissional exemplar. Aos familiares e amigos, estendemos os sentimentos de solidariedade, serenidade e conforto neste momento de tristeza, saudade e dor”, manifestou a prefeitura, em nota de pesar, decretando luto oficial de três dias.

O total de vítimas fatais em Lucas subiu para 181. Desde o início da pandemia, já são 14.204 casos confirmados da doença. Destes, 13.889 já estão recuperados, e ainda há outros 102 em isolamento domiciliar em suas residências.

Atualmente, são 32 internados, sendo 20 em Unidades de Terapia Intensiva, mais 11 em enfermarias no São Lucas e um em leito no Pronto Atendimento Municipal.

Autor: Só Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here