O presidente da Casa de Leis em Sorriso, Damiani da TV (PSDB), está em Sinop, em visita à Clínica de reabilitação neurológica Hope, que atende crianças portadoras de necessidades intelectuais e neurológicas, buscando apoio para que Sorriso conte com um atendimento especializado, com médicos nesta área, como neuropsicólogo.

O vereador foi recebido pela neuropsicopedagoga, Adriana Peres e pela terapeuta ocupacional Paula Vilas, que apresentaram a estrutura da clínica e também todo o trabalho que é realizado.

“Estamos buscando ajuda para que tenhamos também um trabalho com profissionais especializados no atendimento aos portadores de necessidades intelectuais e neurológicas, para dar uma atenção maior às crianças que estão na escola, que estão com problemas na aprendizagem, por exemplo. Hoje, Sorriso não conta com um neuropsicólogo, que é muito importante no atendimento destas crianças”, explicou Damiani da TV.

Presidente do Legislativo de Sorriso, a neuropsicopedagoga, Adriana Peres e a terapeuta ocupacional Paula Vilas na clínica.

Da Assessoria

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here