Em menos de meia hora, ontem (29), a PRF em Rondonópolis apreendeu drogas em dois ônibus de linha que cruzavam a região.

 No primeiro caso, o veículo fazia a linha Aripuanã/MT x Brasília/DF e em fiscalização percebeu-se que uma passageira, mulher de 23 anos, apresentava nervosismo fora do habitual, e respiração ofegante. Quando questionado os motivos da viagem, apresentou respostas desconexas.

 Logo após, admitiu que tinha vindo da cidade de São Jose dos Quatro Marcos/MT, local de sua residência, com destino a Brasília/DF, onde entregaria aproximadamente 3 kg de cocaína, que trazia em sua mochila, declarou ainda que recebeu a proposta de transporte da cocaína de um homem que conhece pelo apelido de “Encrenca”, que este é amigo de seu ex-marido e realizou os contatos através do celular.

 Já no segundo caso, o ônibus fazia a linha Porto Velho/RO x Colatina/ES, em fiscalização percebeu-se que um passageiro, homem de 30 anos, apresentava inquietação, relatando informações infundadas do motivo da viagem. Em sequência, admitiu que tinha vindo da cidade de Uberlândia/MG, local onde mora, e ido até o município de Cáceres/MT, local em que fez a aquisição da droga, para revendê-la posteriormente na sua cidade de residência.

 Afirmou ainda que já possui passagem pelo mesmo crime, e ficou preso pelo período de 4 anos em MG.

Na mala de mão do rapaz, foram localizados aproximadamente 2,2kg de pasta base de cocaína.

 Ambos os casos foram conduzidos para apresentação na Polícia Federal de Rondonópolis/MT.

Assessoria PRF

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here