Com a saída do vereador Marlon Zanella, que voltará para seu cargo no legislativo de Sorriso, o prefeito Ari Lafin, convidou o radialista e ex-prefeito Antônio Mazzei para ocupar o cargo na administração municipal.

A confirmação foi feita, através de nota divulgada a imprensa, pela emissora de rádio em que Toninho Mazzei, exerce um programa nas madrugadas da cidade.

Com a iniciativa o prefeito Ari deseja dar uma cara de carinho e sensibilidade no seu gabinete, o qual a Secretaria de Governo é vinculada, que tem como principal função a articulação com a imprensa, com secretários e os vereadores da cidade.

Toninho Mazzei foi prefeito da cidade de Cruzeiro do Oeste, no estado do Paraná, é locutor da Rádio Sorriso desde o ano de 2005 e já ocupou cargos na Câmara Municipal de Sorriso, nos anos de 2011 e 2012, quando foi assessor direto na presidência do Legislativo Municipal, quando da gestão do então presidente Luis Fábio Marchioro, que hoje ocupa a pasta de saúde na gestão municipal e foi o primeiro secretário de governo da administração Ari/Gerson.

Na nota divulgada a emissora diz que, se Toninho Mazzei optar pelo cargo na prefeitura, deverá se afastar do programa que realiza todos os dias pelas madrugadas.

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here