A prefeitura acaba de informar que foi contabilizada a 40ª morte pela covid-19 em Sinop. A mais recente vítima é um homem de 50 anos, que foi internado no hospital regional na quinta-feira (9) e havia morrido no dia seguinte. Ele apresentava comorbidades e exames comprovaram que estava infectado pelo coronavírus.

De acordo com o relatório divulgado pela prefeitura, 19 moradores estão internados com diagnóstico positivo para covid-19. No hospital regional, quatro estão em Unidades de Tratamento Intensivo (UTIs) e cinco em enfermaria. Em hospital privado, cinco estão em leitos de UTIs e cinco estão na enfermaria.

Sinop chegou, hoje, a 955 casos confirmados de coronavírus. No total, 792 infectados já se recuperaram. Outros 104 seguem em isolamento domiciliar. Há ainda 1.341 possíveis casos sob investigação. Entre os que aguardam diagnóstico, 11 estão internados. No hospital regional, 4 estão na UTI. Em hospital privado, são dois na UTI e cinco na enfermaria.

Em Sinop, estão internados 29 moradores de outras localidades. Desses, 21 já tiveram confirmação da covid-19 e oito aguardam resultados de exames. Em UTIs públicas, há 20 pacientes de outras cidades internados. Em UTI privada, há uma pessoa internada.

Autor: Só Notícias

DEIXE UMA RESPOSTA

Please enter your comment!
Please enter your name here